leitura Leio e estou liberto 03.07.2007 Leio e estou liberto. Adquiro objectividade. Deixei de ser eu e disperso. E o que leio, em vez de ser um trajo meu que mal vejo e por vezes me pesa , é a grande clareza do mundo externo, toda ela notável. Bernardo Soares. Livro do Desassossego