Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blogue RBE

Sex | 28.06.19

Simpósio Internacional de Informática Educativa | tomar

siee.png

Apresentação | Inscrição | Temas | Oradores convidados |

 

O 21º SIIETomar2019 decorre em Tomar, de 21 a 23 de novembro, numa organização conjunta do Politécnico de Castelo Branco e do IPT . Instituto Politécnico de Tomar.

 

Submissões de artigos até 21 de julho de 2019

 

O SIIE 2019 recebe propostas de artigos completos e posteres. Será também organizado um Simpósio Doutoral.

 

Os artigos completos devem ser originais, relatórios não publicados de trabalho significativo ou integrar  pesquisas em desenvolvimento relacionadas com os temas da conferência. As submissões devem ser limitadas a um número máximo de 6 páginas.

 

Os pósteres devem descrever trabalhos em andamento, incluindo preferencialmente alguns resultados preliminares. As submissões devem ser limitadas a um número máximo de 2 páginas.

 

A Comissão de Programa terá em conta a qualidade, a originalidade e a relevância dos trabalhos. A Comissão de Programa pode aceitar como póster um texto originalmente submetido como artigo completo. Nesse caso, será solicitado aos autores que enviem uma versão final limitada a um máximo de 2 páginas.

 

O SIIE 2019 incluirá um Simpósio Doutoral. Pretende-se reunir estudantes de doutoramento que trabalham na área das TIC em Educação. O Simpósio Doutoral dar-lhes-á a oportunidade de apresentar a sua investigação e de a discutir com os pares. As submissões devem ter um único autor, mas o nome dos orientadores deve ser mencionado no artigo. As submissões devem ser limitadas a 4 páginas.

 

 Todas as contribuições devem ser escritas em inglês (preferencialmente), português ou espanhol usando o modelo IEEE (https://www.ieee.org/conferences/publishing/templates.html).

Todas as propostas devem ser submetidas através da plataforma EasyChair em https://easychair.org/conferences/?conf=siie20190

 

Publicação

Os trabalhos aceites e os pósteres serão publicados nas Atas do SIIE 2019, disponibilizadas  durante o evento.  Estas atas serão publicadas como post-proceedings na IEEE Xplore.

 

Os autores com os melhores trabalhos serão convidados a preparar e submeter versões ampliadas para serem integradas, após uma nova revisão por pares, para publicação nas edições das seguintes publicações científicas:

 
SIIE Tomar no Facebook

 

_____________________________________________________________________________________________________________________