Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blogue RBE

Seg | 15.10.18

Roteiro de História da Língua Portuguesa | e-Book

roteiro.png

Fonte | Download |

 

Resumo

Em linha com o termo náutico, este Roteiro aponta percursos, indica etapas e salienta as principais mudanças da língua, possibilitando a posterior exploração autónoma de tópicos menos desenvolvidos ou daqueles que, em virtude da finalidade da obra, não foram contemplados.

 

“[…] a história da língua portuguesa, enquanto património, interessará a um público alargado, incluindo estudantes de Linguística, mas também profissionais e investigadores de várias áreas – historiadores, sociólogos, antropólogos, jornalistas, profissionais das indústrias da cultura, cientistas de diversos domínios – e bem assim a quantos, simplesmente, tenham curiosidade a respeito da história de um dos idiomas mais falados no mundo.

 

Referência: Informática, U. (2018). Roteiro de História da Língua Portuguesa / Livros / Publicações et al. / Investigação / unesco - Cátedra UNESCOCatedra.uevora.pt. Retrieved 15 October 2018, from http://www.catedra.uevora.pt/unesco/index.php/unesco_pt/Investigacao/Publicacoes/Books/Roteiro-de-Historia-da-Lingua-Portuguesa

 

Conteúdo relacionado:

 

 

 

_____________________________________________________________________________________________________________________

2 comentários

Comentar publicação