Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

















A iniciativa Como seria a vida sem os media?, lançada pela Rede de Bibliotecas Escolares e Plano Nacional de Leitura em colaboração com o Gabinete dos Meios de Comunicação Social, já tem slogans vencedores:


     - no grupo de alunos do 1º/2º ciclos de ensino básico: Sem os media ao teu lado estavas sempre desligado  da autoria de Ana Carina Sousa Ferreira, do Agrupamento de Escolas de Castro Daire.
     - no grupo de alunos do 3º ciclo/ensino secundário:  Sem os media uma tortura, com os media uma loucura!  da autoria de Diogo Calado, da Escola Secundária c/ 3º ciclo de António Gedeão, Almada. 


O prémio definido, um tablet, será entregue aos alunos vencedores em data a combinar com as respetivas escolas/ agrupamentos.


Participaram na iniciativa mais de 80 agrupamentos de escolas/ escolas autónomas, com um total de 113 slogans. Para além dos dois vencedores, o júri considerou existirem outros dois slogans que mereciam ser destacados, pelo que decidiu atribuir-lhes um Diploma de Menção Honrosa. São estes:


  1º/ 2º ciclos - Sem os meios de comunicação a nossa vida seria um mega apagão  da autoria de Mariana Duarte, do Agrupamento de Escolas de Penacova.
        3ºciclo /sec. - Queres ir para o deserto? Sem os media estás lá perto! da autoria de Renata Neves Caetano, do Instituto de Promoção Social de Bustos, Oliveira do Bairro.

Etiquetas:



RBE


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Twitter



Perfil SAPO

foto do autor