Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blogue RBE

Sex | 01.04.11

"Palavras nunca são demais" no Fórum Algarve





















Convidamos todos os leitores a visitar a Mostra de Bibliotecas Escolares da Rede Concelhia de Faro, As Imagens têm Texto, no Fórum Algarve, de 2 a 4 de Abril, no âmbito do Mês da Leitura.

Esta iniciativa realiza-se através de uma parceria estabelecida entre a Direcção Regional de Educação do Algarve, o Fórum Algarve, a Biblioteca Municipal de Faro e o Grupo de Trabalho da Rede de Bibliotecas Escolares do Concelho de Faro.

O piso 0 do Fórum Algarve vai transformar-se, durante os próximos dias 2,3 e 4 de Abril, numa Biblioteca Escolar. Pretende-se divulgar a Rede de Bibliotecas sensibilizando a comunidade, em particular as famílias, para a importância que este programa desempenha no suporte às aprendizagens, no desenvolvimento de competências de informação, na formação de leitores e na promoção de hábitos de leitura.

_____________________________________________________________________________________________________________________

Este trabalho está licenciado sob licença: CC BY-NC-SA 4.0