Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blogue RBE

Qui | 06.07.23

Marcas na História – Resultados

2023-07-06.png

Depois de conhecidos os vencedores da fase intermunicipal da atividade “Vamos Fotografar o Nosso Património Natural”, integrada no projeto Marcas na História, foram entregues os prémios aos vencedores no Oeste, na Lezíria do Tejo e no Médio Tejo.

O projeto das Marcas na História, em parceria com o EUROPE DIRECT Oeste, Lezíria e Médio Tejo, as Bibliotecas Municipais e as 03 Comunidades Intermunicipais do território do Centro da União Europeia teve como tema este ano o património natural.

Dividido em 05 escalões (1º ciclo, 2º ciclo, 3º ciclo, secundário e comunidade) e em 03 regiões (Oeste, Lezíria do Tejo e Médio Tejo), o projeto reuniu participantes das Bibliotecas Escolares e das Bibliotecas Municipais dos 36 concelhos do território de intervenção do EUROPE DIRECT.

 

🔴 No dia 16 de junho, na sede da Leader Oeste no Cadaval, instalações do Centro EUROPE DIRECT Oeste, Lezíria e Médio Tejo, realizou-se a entrega dos prémios aos 6 vencedores do Oeste.

Os prémios, oferecidos pela Comunidade Intermunicipal do Oeste, foram experiências no território, nomeadamente bilhetes para o Parque dos Dinossauros, para as Berlengas, para o KIRO - Kartódromo do Bombarral, para a Lagoa do Falcão, alojamento no Hotel Miramar Nazaré, experiências no Thalasso Nazaré e visitas ao Forte da Nazaré.

 

🔴 No dia 17 de junho, na sede da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo em Santarém, realizou-se a entrega dos prémios aos 9 vencedores da Lezíria do Tejo.

Os prémios, oferecidos pela Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo, foram experiências no SóRio, o Parque Aquático em Valada - Cartaxo.

 

🔴 No dia 22 de junho, na sede da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo em Tomar, realizou-se a entrega dos prémios aos 05 vencedores do Médio Tejo.

Os prémios, oferecidos pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo foram experiências no território, nomeadamente Bilhetes familiares para o Museu Nacional Ferroviário, Bilhetes familiares para o Convento de Cristo em Tomar e bilhetes familiares para os Centros Ciência Viva de Constância e Alviela e para o Centro Integrado de Educação em Ciências de Vila Nova da Barquinha.

_____________________________________________________________________________________________________________________