Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





No dia 8 de Março foi inaugurada a Biblioteca Escolar da Escola EB 1 de Morais, no concelho de Macedo de Cavaleiros.
A Rede de Bibliotecas Escolares, o Agrupamento de Escolas e a Autarquia de Macedo de Cavaleiros, envidaram todos os esforços para a abertura desta Biblioteca Escolar, que visa servir não só os alunos da Educação Pré-escolar de Morais e do 1º CEB de Morais e Chacim, mas também a comunidade local.
A autarquia garantirá as condições necessárias para assegurar o seu funcionamento durante os períodos de interrupção lectiva, permitindo assim, que os alunos e a restante comunidade local possam efectivamente ter acesso aos serviços da Biblioteca Escolar ao longo de todo o ano.
Nos discursos proferidos pelo Sr. Presidente da Câmara Municipal, Eng.º Beraldino Pinto, e pelo Director do Agrupamento de Escolas de Macedo de Cavaleiros, Dr. Paulo Dias, foi sublinhada a importância da cooperação que tem sido estabelecida entre as duas instituições ao nível da educação e da cultura e que se tem traduzido num aumento da oferta de iniciativas e serviços e da sua qualidade, de que esta Biblioteca Escolar é um excelente exemplo.

Maritza Dias
Coordenadora Interconcelhia

Ler mais >>



RBE


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



Twitter



Perfil SAPO

foto do autor