Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]










A UCCLA, [União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa], a Prefeitura de Natal e a Academia Norte Riograndense de Letras promovem, de 15 a 17 de outubro, em Natal, no Brasil, o III Encontro de Escritores de Língua Portuguesa. O evento, que conta com o apoio da Associação Lisboa/Natal (LisNatal), irá realizar-se no Teatro Alberto Maranhão, na capital do Rio Grande do Norte, e voltará a reunir nomes de reconhecimento regional, nacional e mundial nas áreas da literatura e da linguística, em torno do intercâmbio entre os escritores de língua portuguesa dos diferentes continentes. (...)

O tema “Literatura Infantojuvenil”, do dia 16 de outubro, terá como conferencistas as escritoras portuguesas Isabel Alçada e Ana Maria Magalhães, conhecidas autoras da série juvenil “Uma Aventura….”.

“Literatura e Oralidade” é a conferência do último dia de trabalhos do III Encontro de Escritores de Língua Portuguesa, cuja conferência está a cargo de Mia Couto, escritor moçambicano, Prémio Vergílio Ferreira e Prémio Eduardo Lourenço.

Ler mais >>



RBE


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



Twitter



Perfil SAPO

foto do autor