Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blogue RBE

Ter | 02.03.10

II Conferência e-Learning


A TecMinho, associação fundada pela Universidade do Minho e pela Associação dos Municípios do Vale do Ave, vai promover a II Conferência e-Learning - Onde a Tecnologia Encontra a Aprendizagem.


O evento ocorrerá a 12 de Março de 2010, durante a Futurália,  no Centro de Reuniões da FIL (Feira Internacional de Lisboa) - Parque das Nações.



Para partilha de experiências, a conferência contará com um painel de especialistas nacionais e internacionais em formação a distância e tecnologias educativas (...).
A Conferência e-learning de 2010 é organizada em colaboração com a "e-skills week",  uma iniciativa da Comissão Europeia para promover as competências nas áreas das tecnologias.
Este evento insere-se num dos objectivos do Centro e-Learning da TecMinho, que consiste na promoção do e-learning a nível nacional, e que vem no seguimento de anteriores seminários de sucesso promovidos pela TecMinho na área do e-learning.


Ler mais >>

_____________________________________________________________________________________________________________________

Este trabalho está licenciado sob licença: CC BY-NC-SA 4.0