Qua | 02.09.15
I Seminário da Rede de Bibliotecas de Condeixa
Realiza-se a 3 e 4 de setembro, em Condeixa, o I Seminário da Rede de Bibliotecas de Condeixa “Veni, Legi, Vici: já os romanos o sabiam - leitura, património e cultura digital".
Uma formação creditada e dirigida a professores, educadores, mediadores de leitura, bibliotecários e a todos os que tenham interesse em refletir, debater e adquirir algumas ferramentas que visem a importância da leitura, nos mais diversos suportes, enquanto génese do conhecimento e da transmissão e promoção do património material e imaterial de um povo.
Conferências, debates, oficinas e animação terão como pano de fundo o incontornável complexo arqueológico de Conímbriga e ainda a Biblioteca Municipal e a EB 2/3 de Condeixa-a-Nova, pólos culturais e educativos da vila.
As inscrições decorrem até 28 de agosto.