Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]






















Imagens de mais dois momentos (in)formativos promovidos, no passado mês de janeiro, pelas bibliotecas escolares das Escolas Secundárias de Cantanhede e  Marques de Castilho (Águeda), no âmbito da Pordata, resultado de uma parceria da RBE com a Fundação Francico Manuel dos Santos.
Estiveram envolvidos alunos do Curso de Ciências Sociais e Económicas da ES de Cantanhede e dos Cursos de Ciências Sociais e Humanas e Profissional Técnico de Contabilidade da ES Marques de Castilho.  Para além das 3 professoras bibliotecárias, as sessões tiveram ainda a presença de professores de diferentes áreas curriculares - Geografia, Economia, Filosofia, Sociologia, Inglês, Educação Visual e Matemática.
Os alunos envolvidos abraçaram o desafio da 3.ª edição do Concurso Pordata/RBE e os formadores,  Bernardo Gaivão e Renato Antunes, conseguiram, mais uma vez, contagiar os participantes com a sua simpatia e conhecimento. Perante a avidez da aprendizagem, nova sessão ficou agendada, em contexto curricular de sala de aula, com duas turmas (10º e 11º anos) da Escola Secundária Marques de Castilho. 


Isabel Nina
Coordenadora interconcelhia

Autoria e outros dados (tags, etc)



RBE


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



Twitter



Perfil SAPO

foto do autor