Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




mais e melhores leitores 1.jpg

mais e melhores leitores 2.jpg

 

mais e melhores leitores 4.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A VII edição do Concurso Concelhio de Leitura Mais e Melhores Leitores terminou com a entrega de prémios e diplomas na Biblioteca Municipal de Ovar, no passado dia 29 de abril.

 

O Concurso tem como objetivo incentivar e premiar o prazer de ler, de forma autónoma e lúdica, e é um dos principais projetos do Plano de Ação da Rede de Bibliotecas de Ovar no âmbito da promoção da leitura. Tem como dinamizadores os professores bibliotecários dos três agrupamentos de escolas do concelho, que contam com o apoio das respetivas Direções, da Biblioteca Municipal e da Câmara Municipal, além de outras entidades como o Rotary Club de Ovar e o Banco Santander Totta, entidades que este ano se associaram ao projeto, patrocinando os prémios.

 

A 1.ª fase da VII Edição do Concurso Concelhio de Leitura Mais e Melhores Leitores, que decorreu no dia 15 de janeiro, nas bibliotecas escolares, teve cerca de 600 participantes, desde o 1.º ciclo até ao secundário, dos três Agrupamentos de Escolas: Ovar, Ovar Sul e Esmoriz-Ovar Norte.

 

Na etapa final, onde compareceram os 70 alunos apurados na 1.ª fase,  estiveram igualmente presentes, além de encarregados de educação, os elementos da Equipa de Coordenação da Rede de Bibliotecas de Ovar, nomeadamente, os (as) professores bibliotecários (as), responsáveis pela execução do projeto; a bibliotecária municipal; o coordenador interconcelhio da Rede de Bibliotecas Escolares; a vereadora do Pelouro da Educação da Câmara Municipal de Ovar; e os diretores dos Agrupamentos Esmoriz-Ovar Norte e Ovar Sul.

 

José Saro

Coordenador interconcelhio

Autoria e outros dados (tags, etc)



RBE


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



Twitter



Perfil SAPO

foto do autor