Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]






















No próximo dia 20 de Outubro, domingo, às 16:00 h, o Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, vai abrir as suas portas para oferecer à cidade e a todos os amigos da Livraria Culsete um espetáculo multidisciplinar onde a palavra dita e cantada, a música e o bailado estarão presentes. Trata-se do encerramento das comemorações do 40.º aniversário da livraria, onde participarão alguns dos artistas de maior relevo da cidade.

Dizem os donos da Livraria Culsete:
A finalidade deste espetáculo é reunir sob o signo da leitura, de leituras, todos os que se considerem seus filhos, aqueles que, através das leituras que foram fazendo, cresceram e se afirmaram como indivíduos com pensamento livre, crítico e atuante, todos aqueles cujas raízes cada vez mais estejam presas ao livro e à leitura.
Pretende-se festejar os 40 anos da Culsete com um ramalhete de palavras, sentir a sua força, escutar a sua música, quer sejam lidas, ditas ou cantadas, deixar ecoar o seu som ao lado de outros sons, produzidos por instrumentos que não a voz humana. 
Ver o seu bailado em poemas, monólogos e frases, ao lado do movimento dos corpos propondo-nos outras leituras.
Festa é alegria, é contentamento, é o entrecruzar de gestos, sons e imagens que se colam a nós, transportando-nos para outros lugares. Também dos momentos de festa e júbilo nos alimentamos.
É esta a proposta desta tarde. Vamos viver a festa de sermos filhos da leitura.

Os bilhetes têm o custo simbólico de 3€, sendo que parte reverte a favor da CECP, Equipa Comunitária de Suporte em Cuidados Paliativos, e podem ser adquiridos aqui >>



RBE


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogue RBE em revista

Clique aqui para subscrever


Twitter



Perfil SAPO

foto do autor