Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blogue RBE

Sex | 28.02.20

Encontro de Bibliotecas Escolares | viana do castelo

Contornos da Palavra

contornos.png

Inscrição nos workshops| Programa |

Realiza-se entre os dias 29 de fevereiro e 06 de março, no concelho de Viana do Castelo, a iniciativa cultural Contornos da Palavra. A iniciativa, organizada pela Câmara Municipal de Viana do Castelo, proporciona, durante uma semana, momentos culturais a todos os alunos, professores e educadores das escolas do concelho. Integra também o evento o ENCONTRO DE BIBLIOTECAS ESCOLARES – MAIS MUNDOS, organizado em colaboração com a Rede de Bibliotecas Escolares e o Centro de Formação Contínua de Viana do Castelo.

O Encontro decorre durante o dia 29 de fevereiro e em sessões de duas horas, de segunda a quinta-feira (02 a 05 março 2020).  Aguarda acreditação pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, através do Centro de Formação Contínua de Viana do Castelo, na modalidade de Curso (15 horas), relevando para progressão na carreira docente.

A participação no Encontro é livre mas sujeita a inscrição prévia. Para efeitos de acreditação, os professores interessados em participar no Encontro deverão formalizar a sua inscrição (http://www.cfcvc.edu.pt/) através do Centro de Formação Contínua de Viana do Castelo até ao dia 17 de fevereiro. Os docentes que desejem participar apenas no sábado deverão também inscrever-se.

 

Referência: Ramos, R., Ramos, R., & completo, V. (2020). ENCONTRO DE BIBLIOTECAS ESCOLARES - VIANA DO CASTELOCibevianaesposende.pt. Retrieved 6 February 2020, from http://www.cibevianaesposende.pt/2020/02/encontro-de-bibliotecas-escolares-viana.html?spref=fb

 

_____________________________________________________________________________________________________________________

1 comentário

Comentar publicação