Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]






 O prazo de envio de trabalhos ao concurso Diálogos imaginários Manuel da Fonseca - Alves Redol, devido a dificuldades de acesso verificadas e entretanto corrigidas,  foi prolongado até ao dia 10 de Fevereiro (inclusivé). Os trabalhos deverão continuar a ser enviados  para dialogos.imaginarios@mail-rbe.org , de acordo com os requisitos mencionados no regulamento.  Cada escola/AE pode enviar até 2 trabalhos, um por cada ciclo de ensino envolvido (3º ciclo / Ensino Secundário). 

A iniciativa resulta da colaboração entre a Rede de Bibliotecas Escolares,  Plano Nacional de Leitura e Associação Promotora do Museu do Neorealismo e conta com o patrocínio da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, da Câmara Municipal de Santiago do Cacém e da Editora Leya.

Pretende-se, com este concurso, premiar trabalhos produzidos por alunos do 3º ciclo e do ensino secundário, editados em formato electrónico (blogue, ebook, wiki, outros) cujo temática se refira à obra dos dois escritores e seja demonstrativo da aquisição de competências expressivas e de saberes relacionados.

Ler mais >>



RBE


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



Twitter



Perfil SAPO

foto do autor