Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




coimbra.jpg

 Casa da Cultura | Coimbra

Dia 22 de abril, sexta feira, vai acontecer um dos “pontos altos” do trabalho colaborativo, no âmbito da Rede de Bibliotecas Escolares, entre o Município de Coimbra e as escolas da rede concelhia de bibliotecas.

Esta festa conjunta, para que todos estão convidados, começa com a inauguração de mais uma edição da exposição conjunta de trabalhos plásticos e iconográficos alusivos ao tema proposto e produzidos nas escolas sob orientação dos respetivos professores em estreita articulação com os professores Bibliotecários,

A exposição será precedida por um apontamento musical: Peça: “Ach ich fühl’s” – Ária da Flauta Mágica de W. A. Mozart c/ Sofia Vinhas – canto e Diana Nunes ao piano.

Haverá ainda o momento da apresentação dos vencedores dos concursos/ desafios municipais: “Há Poesia na Escola”, que abrange todos os níveis de ensino, divididos em 4 escalões; e os finalistas/vencedores do “desafio Municipal de Leitura – edição 2016, organizado em 3 fases e dirigido aos alunos do 1º e 2º ciclo.

No final da tarde… a BM oferece “conversas de fim de tarde” com Mário Zambujal e Isabel Zambujal, que nos vão presentear c/ as suas histórias e os seus livros.

Apareça, visite os trabalhos, assista aos momentos de poesia, música e conversas sobre leituras e livros.



RBE


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Twitter



Perfil SAPO

foto do autor