Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blogue RBE

Sex | 08.11.19

Descobre o livro que mudará a tua vida | albert espinosa

Livros e felicidade

Albert_Espi.jpg

Albert Espinosa | escritor

Albert Espinosa

"Eu tive cancro dos 14 aos 24 anos e perdi uma perna, um pulmão e um pedaço de fígado, mas fiquei feliz." Albert Espinosa é escritor, roteirista, ator e diretor de cinema, mas, acima de tudo, é alguém capaz de partilhar uma mensagem esperançosa sobre o cancro infantil e juvenil. Ele já vendeu mais de três milhões de livros em 42 países, com títulos como 'O mundo amarelo', 'O que vou lhe dizer quando voltar a vê-lo', 'O mundo azul. Ame o seu caos ',' Se você disser mês, eu deixo tudo ... mas diga-me, venha ', ou o mais recente' A melhor coisa a fazer é voltar '.

Com seu filme 'Planta 4ª', dirigido por Antonio Mercero, ele foi indicado ao Goya Award, e a série de televisão 'Red Bracelets', ganhadora de dois prémios Emmy, conseguiu tornar a sua história e a dos seus companheiros de hospital virais. 

(...)

ReferênciaDescubre el libro que cambiará tu vida. (2019). BBVA Aprendemos juntos. Retrieved 8 November 2019, from https://aprendemosjuntos.elpais.com/especial/no-existe-la-felicidad-sino-ser-feliz-cada-dia-albert-espinosa/

_____________________________________________________________________________________________________________________

1 comentário

Comentar publicação