Qua | 28.09.11
Déjà Lu um blogue com uma iniciativa meritória
O Bibliotecário de Babel deu-nos a conhecer a Idónea Bibliotecária e o seu blogue, o Déjà Lu que aqui queremos divulgar por ter uma missão muito nobre: ajudar os portadores de trissomia 21 E como o faz? Fazendo leilões de livros no blogue. Deixamos a explicação da própria Idónea Bibliotecária:
Déjà Lu é uma página de leilões de livros já lidos. Poderíamos chamar-lhes livros em segunda mão, mas estaríamos a quebrar toda a mística que envolve um volume que em tempos fez companhia a alguém.
O valor das vendas resultante dos leilões reverterá, na sua totalidade e de forma directa para a APPT21 (Associação Portuguesa de Portadores de Trissomia 21) e para o Centro de Desenvolvimento Infantil DIFERENÇAS