Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Porque se acredita que o Programa Media Smart pode ser a pedra de toque para chamar a atenção dos alunos para um tema atual e ao mesmo tempo cativante, lança-se o desafio de reservar já o seu lugar no nosso Curso de E-Learning, “Publicidade - Conceitos Fundamentais”. Trata-se do quarto curso com tutoria ativa, tendo um limite máximo de 15 inscrições. Tem uma duração de nove semanas sendo que, no final, conforme a participação e os resultados nos exames, é atribuído um certificado com dois créditos para a progressão na carreira, segundo as regras do CCPFC. O formato de e-learning destaca-se como uma mais-valia, permitindo uma maior organização pessoal dos formandos, nomeadamente na gestão dos conteúdos e ajustando o ritmo da formação a cada participante.
As inscrições estão abertas até ao próximo dia 1 de fevereiro e podem ser efetuadas através do email mediasmart@apan.pt, com um custo associado de 80 euros, ou através do link https://goo.gl/aMWl8C
Toda a informação necessária para efetuar e gerir esta formação está integrada na plataforma de E-Learning Media Smart, onde cada formando acede aos materiais e atividades de aprendizagem, às tarefas pedagógicas a desenvolver, a espaços de comunicação, partilha e construção do conhecimento e avaliação. O objetivo é promover a comodidade e a facilidade no processo, numa lógica de conforto e de conveniência para quem se inscreve.
CRONOGRAMA DA FORMAÇÃO |
Data de realização (2016) |
Unidade |
4º Edição com início em fevereiro 2016 |
1 – Tu e a publicidade + O conteúdo de um anúncio |
Semana de 5 a 12 de fevereiro |
2 – Brincar aos Anúncios + Anúncios que vendem produtos e ideias |
Semana de 12 a 19 de fevereiro |
3 – Aprender a linguagem dos anúncios televisivos |
Semana de 19 a 26 de fevereiro |
4 – Vender através de um anúncio de televisão |
Semana de 26 fev. a 4 de março |
5 – Criar o teu próprio anúncio televisivo |
Semana de 4 a 11 de março |
6 – Como se faz um anúncio |
Semana de 11 a 18 de março |
7 – Vender celebridades + Filmes e produtos |
Semana de 18 a 25 de março |
8 – Quando os anúncios não respeitam as regras + A controvérsia em torno da publicidade |
Semana de 25 de março a 1 de abril |
9 – Trabalho Final |
Semana de 1 a 8 de abril |
Informação mais detalhada disponível em www.mediasmart.com.pt ou através do 21 796 67 31.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.