Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blogue RBE

Qua | 14.12.22

Concurso Nacional de Leitura em Voz Alta

top_P.png

O Concurso Nacional de Leitura em Voz Alta tem como objetivo estimular o gosto pela leitura em voz alta e promover hábitos de leitura.

A sua 3ª edição acaba de ser lançada, dirigida às bibliotecas escolares portuguesas, do ensino público ou privado, regular ou profissional. A iniciativa, organizada pela Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, Sertã e pela empresa PALSER, conta com a colaboração da Rede de Bibliotecas Escolares.

Conc_leitura_voz_alta_23_crtz - pequeno.jpg

Os alunos com idade superior a 12 anos, podem representar a biblioteca da respetiva escola. Para o efeito são convidados a selecionar um trecho de uma obra literária do seu agrado e a gravar (ficheiro áudio) a sua leitura em voz alta.

Os trabalhos devem ser enviados, para a organização, até ao dia 28 de abril de 2023.

Consulte as normas de participação.

Mais informações 

_____________________________________________________________________________________________________________________

Este trabalho está licenciado sob licença: CC BY-NC-SA 4.0