Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Já são conhecidos os nomes das escolas finalistas para os Torneios Regionais de Rádio CONSUMIR COM CABEÇA, que a Rádio Miúdos organiza com o apoio do Fundo para a Promoção dos Direitos dos Consumidores.


Nesta primeira fase, meia centena de escolas de todo o país participaram com 63 spots de rádio sobre hábitos de consumo e consumismo, para se candidatarem a este Concurso que irá percorrer todo o país com programas de rádio.


Depois do desafio lançado em Outubro aos estudantes do terceiro ciclo de todas as escolas do país e ilhas, foram hoje conhecidas as 8 escolas finalistas que irão participar nas finais regionais.


As oito escolas finalistas são: a Escola Secundária de S. Pedro de Vila Real; Escola EB23 de Sande, Porto; Escola Secundária Fernando Namora, Condeixa-a-Nova; Agrupamento de Escolas de Verde Horizonte, Mação, Escola Básica e Secundária Padre José Augusto da Fonseca, Aguiar da Beira; Escola Básica e Secundária/Pré da Calheta, Madeira, Escola Básica Jacinto Correia, Lagoa e Escola Básica 2º e 3º ciclo Visconde de Juromenha, Sintra.


A partir de 13 de Janeiro, a Rádio Miúdos vai realizar 8 programas de rádio em outras tantas regiões do país para apurar 3 escolas finalistas nacionais deste torneio de rádio. A final terá lugar no mês de Abril, nos estúdios da Rádio Miúdos. Estes finalistas vão passar por vários desafios em concurso de rádio que vão pôr à prova os conhecimentos que têm sobre consumismo e boas práticas de consumo e que incluem provas artísticas e questionários sobre o tema.

Descarregar press release aqui.



RBE


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



Twitter



Perfil SAPO

foto do autor