Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blogue RBE

Seg | 18.11.19

3º Encontro de Rede de Bibliotecas do Concelho de Constância

Rios de Possibilidades em Bibliotecas

Programa | Inscrições |

Parcerias «Rios de Possibilidades em Bibliotecas» é o tema do 3º Encontro da Rede de Bibliotecas do Concelho de Constância, com sessões marcadas para a Casa-Memória de Camões e para o Agrupamento de Escolas de Constância, uma organização da Rede de Bibliotecas do Concelho de Constância.

Parcerias, Redes e Possibilidades, Parcerias e Projetos no Concelho dos Dois Rios e As Parcerias no Terreno, são os títulos dos diferentes painéis, os quais contarão com a presença de reconhecidos oradores ligados às Bibliotecas e às suas parcerias.

Registo especial merecem também os dois momentos musicais que integram o evento, os quais serão dinamizados pelo Agrupamento de Escolas de Constância e por Gonçalo Gaspar, músico da Associação Filarmónica Montalvense 24 de Janeiro.

Para mais informações e inscrições devem os interessados contactar a Biblioteca Municipal Alexandre O'Neill, até dia 29 de novembro, através do endereço eletrónico biblioteca@cm-constancia.pt ou do número de telefone 249 739 367.

Para docentes, este encontro será reconhecido como ação de formação de curta duração, pela Comissão Pedagógica do Centro de Formação A23.

Referência: Lista de Noticias . (2019). Cm-constancia.pt. Retrieved 18 November 2019, from http://www.cm-constancia.pt/index.php/pt/lista-de-noticias/1881-secretario-de-estado-adjunto-e-da-educacao-no-3-encontro-de-rede-de-bibliotecas-do-concelho-de-constancia

 

_____________________________________________________________________________________________________________________