Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blogue RBE

Ter | 31.05.16

Sessão de entrega de prémios do IV Concurso literário escolar da Murtosa

1.png

 

A Rede de Bibliotecas da Murtosa cumpriu, no dia 20 de maio, pela quarta vez, o último passo do Concurso Literário Escolar da Murtosa. A sessão de entrega de prémios decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho tendo iniciado pelas 21.00 horas.

Este evento contou com a presença dos concorrentes, familiares, amigos, professores e elementos do júri, para além dos representantes das entidades parceiras: o Presidente da Câmara Municipal, Joaquim Baptista, o Diretor do Agrupamento de Escolas da Murtosa, Manuel Arcêncio, e o Coordenador Interconcelhio da Rede de Bibliotecas, José Saro.

Este ano, a sessão teve a apresentação de uma nova dupla de alunas do Agrupamento de Escolas da Murtosa: a Beatriz Rodrigues e a Catarina Mendes.

 

2.png

 

Para além das intervenções dos representantes das entidades parceiras, a cerimónia foi pontuada por momentos musicais, de teatro e de dança a cargo de alunos do 2.º ciclo da Escola Básica da Torreira e de alunos dos 2.º e 3.º ciclos e do Ensino Secundário da Escola Básica e Secundária Padre António Morais da Fonseca.

De permeio, foram entregues os diplomas aos alunos que receberam menções honrosas e os prémios aos três primeiros classificados de cada escalão e modalidade. Os resultados já tinham sido atempadamente divulgados. O vencedor de cada um leu, como já é tradição, o trabalho premiado.

Para além de um início de noite bem passado, pensamos terem sido momentos enriquecedores para todos os presentes.

Os trabalhos premiados serão brevemente divulgados no sítio da Rede de Bibliotecas da Murtosa.

 

O Coordenador interconcelhio

José Saro

_____________________________________________________________________________________________________________________