Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blogue RBE

Qua | 17.02.16

Encontro de bibliotecas de Viana do Castelo, Contornos da palavra

CONTORNOS_16_Página_1.png

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

 

Realiza-se entre os dias 20 e 26 de fevereiro, no concelho de Viana do Castelo, a iniciativa cultural Contornos da Palavra. A iniciativa, organizada pela Câmara Municipal de Viana do Castelo, proporciona, durante uma semana, momentos culturais a todos os alunos, professores e educadores das escolas do concelho. Integra também o evento o ENCONTRO DE BIBLIOTECAS ESCOLARES – ECOS D’AQUÉM E D’ALÉM MAR, organizado em colaboração com a Rede de Bibliotecas Escolares e o Centro de Formação Contínua de Viana do Castelo.

O Encontro foi acreditado pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, através do Centro de Formação Contínua de Viana do Castelo, na modalidade de Curso (15 horas) e releva para progressão na carreira docente.

A participação no Encontro é livre mas sujeita a inscrição prévia. Para efeitos de acreditação, os professores interessados em participar no Encontro deverão formalizar a sua inscrição (http://www.cfcvc.edu.pt/) através do Centro de Formação Contínua de Viana do Castelo (geral@cfcvc.edu.pt) até ao dia 17 de fevereiro.

 

Programa.

 

A coordenadora interconcelhia

Raquel Ramos

_____________________________________________________________________________________________________________________