Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blogue RBE

Sex | 09.09.16

Colóquio “Três décadas de Bibliotecas Públicas”: Convite à apresentação de Projectos

bad.jpg

 

 

A Associação portuguesa de bibliotecários, arquivistas e documentalistas (BAD) organiza no próximo dia 22 de Outubro o colóquio “Três décadas de Bibliotecas Públicas”, na Biblioteca Almeida Garrett, no Porto que se segue a outra iniciativa no mesmo âmbito organizada em Lisboa no passado dia 11 de Março; ambas se integram nas comemorações dos 30 anos do lançamento da Rede Nacional de Bibliotecas Públicas.

 

Publica-se desde já o Programa, ainda sujeito a pequenos ajustamentos, assim como o respectivo Boletim de Inscrição – que é gratuita mas obrigatória, devendo ser feita até 14 de Outubro.

 

Apresentação de projectos

Como se pode ver no programa, depois do almoço, está previsto um período de meia hora para assistir à apresentação de 5 projectos, cada um em apenas 5 minutos e podendo ser ilustrado com 5 slides no máximo, ou  2 ou 3 cartazes ou posters. Os referidos projectos, resumidos em não mais de 300 palavras, deverão ser enviados para a BAD, até 18 de Setembro, para o endereço bad@bad.pt com o assunto “Colóquio Bibliotecas Públicas”. (...)

 

Ler mais >>

_____________________________________________________________________________________________________________________