Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blogue RBE

Qui | 19.02.15

Caminhos de Leitura 2015

caminhos leitura.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Município de Pombal está a preparar mais um Encontro de Literatura Infanto-Juvenil Caminhos de Leitura. Divulgamos a mensagem que dirigem a todos os Amigos Caminhantes:

Este ano, temos muitas novidades… A primeira novidade: alteração da data… Deixamos as palavras feitas para voar num céu de maio e vamos ver leves palavras ao colo do vento de junho. Reserve os dias 17, 18, 19 e 20 de junho 2015 para estar connosco!

A segunda novidade: local de realização do Encontro… Decidimos habitar outros espaços, escutar outras melodias. Há lendas que se querem fazer sentir e escutar… O Castelo será o palco das diversas histórias que vamos contar. Ao seu redor poderá entrar numa Mata Encantada…Entre as fadas e duendes, não se surpreenda se estas palavras escutar:

Menina vem ter comigo,

Vem meu encanto quebrar,

Sou um mouro teu amigo

Que te quer namorar.

 

Mantemos: a  formação creditada  (25 horas/1crédito), da ação Caminhos de Leitura que terá lugar nos dias 17, 18, 19 e 20 de junho, no Teatro-Cine; e o encontro Caminhos de Leitura, que terá lugar nos dias 19 e 20 de junho.

Não resista aos encantos do mouro Al-Pal-Omar… e venha a Pombal de 17 a 20 de junho de 2015. O Município de Pombal espera por si!

_____________________________________________________________________________________________________________________