Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blogue RBE

Seg | 29.02.16

Apresentação da Revista Al-Madan 20 e Al-Madan Online 20.2

arqueologia.png

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Clique na imagem para saber mais. 

 

O Centro de Arqueologia de Almada apresenta no próximo dia 5 de Março, às 15 horas, na Casa da Cerca, em Almada, o n.º 20 da Al-Madan impressa e o Tomo 2 da Al-Madan Online n.º 20. Este último ficará em linha a partir dessa data, com informação geral e resumos em http://www.almadan.publ.pt e os conteúdos integrais em http://issuu.com/almadan, para acesso gratuito e generalizado.

Tendo sido já divulgado o índice do volume impresso, antecipamos agora o índice da revista digital, que reúne também um conjunto de colaborações muito interessante e diversificado. A partir do dia 5, estará à disposição de todos os interessados: http://ml.ci.uc.pt/mhonarchive/archport/pdf8bGfaItAVd.pdf

Recordamos ainda que o n.º 20 da Al-Madan impressa inclui um dossiê especial que inventaria 500 sítios arqueológicos visitáveis no nosso país, complementado com mapa doravante disponível em qualquer ponto com acesso à Internet.

O programa do evento programado para o dia 5, para além da apresentação editorial das revistas, incluirá uma intervenção da arqueóloga Jacinta Bugalhão, a propósito do tema central da Al-Madan impressa e das condições de promoção e sociabilização do Património arqueológico.

Al-Madan impressa poderá ser adquirida no circuito comercial e por venda directa do Centro de Arqueologia de Almada, neste caso com oferta dos portes de correio para Portugal continental (pedidos: 212 766 975, c.arqueo.alm@gmail.com).

 

 

_____________________________________________________________________________________________________________________