Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blogue RBE

Sex | 03.08.18

Análise de uma juventude conectada | e-Book

analises.png

Versão em PDF | Versão Ebook (Epub) 

Versión para Kindle (Mobi)

 

O Observatório da Juventude lança a versão em espanhol do livro " Análise de uma juventude conectada " , publicada ao longo de 2017

 

O lançamento aconteceu durante a 2ª edição do YouthLACIGF, evento organizado pelo Observatório da Juventude, na Cidade do Panamá, no dia 1 de agosto de 2017, um dia antes do LACIGF10. Nesta ocasião foi apresentada a edição do livro em formatos digitais, que estão agora disponíveis gratuitamente.

 

Nos próximos meses serão apresentadas as edições digitais traduzidas para português e inglês no Fórum de Internet do Brasil em novembro, e no IGF 2017 em dezembro. Desta forma, pretende-se elevar a voz dos jovens ao maior número possível de pessoas e organizações.

 

A Internet Society patrocinou a publicação deste livro, Raul Echeberría escreveu o prólogo, a Comissão de Avaliação conduziu a selecção de artigos (mais informações: ligação ).

 

*Traduzido a partir da fonte com adaptações.

 

Referência: Youth Observatory. (2018). Obdjuv.org. Retrieved 3 August 2018, from https://obdjuv.org/activity/news/analisis-de-una-juventud-conectada

 

Conteúdo relacionado:

_____________________________________________________________________________________________________________________